FACEBOOK

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CHEGARAM PARA X-BOX E PS3 O GAME PES 2013!!!!

Para você que não via a hora de chegar....
Aqui estão eles, esperando por você cliente ;)
Caso queira saber um pouco mais sobre as novidades do game, é só conferir a baixo.

A Konami anunciou que o jogo de futebol "Pro Evolution Soccer 2013" terá todos os 20 times da série A do campeonato brasileiro de 2012 quando for lançado no país no dia 5 de outubro. Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (21), a companhia japonesa anunciou também que, ao lado da Vila Belmiro, o estádio do Morumbi estará no game final.
A empresa também garantiu os direitos da música "Ai, Se Eu Te Pego", de Michel Teló e, ao fazer gols, Neymar, atacante do Santos, e outros atletas farão os passos de dança da canção.
Neymar ainda estará na capa brasileira do game ao lado de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. O jogo chega em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. Em toda a América Latina, a versão anterior do jogo vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, segundo dados da Konami.
"Sabemos que o Brasil é um mercado importante e vimos que é isso [os 20 times] que os jogadores querem. Então, contatamos cada uma destas 20 equipes para colocá-las dentro do jogo", afirma Tim Blair. "O último time a fechar conosco assinou o contrato horas antes do evento".
Desse modo, o game terá um campeonato nacional em forma de liga, chamado de "Brazilian League", mas os times poderão ser usados em amistosos contra equipes da Europa.
Além do campeonato brasileiro, o game tem as licenças oficiais da Copa Libertadores e da Champions League, a liga dos campeões da Europa. O título chega em português com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.
Times brasileiros que estarão em 'PES 2013'
Atlético - GO Atlético - MG Bahia Botafogo
Corinthians Coritiba Cruzeiro Figueirense
Flamengo Fluminense Grêmio Internacional
Náutico Palmeiras Ponte Preta Portuguesa
Santos São Paulo Sport Vasco
Para Blair, o objetivo da Konami é, a cada ano, trazer mais conteúdo para o game. "Para nós não era interessante ter dez times em um ano e outros dez na versão seguinte. Então, fizemos um grande esforço para ter os 20 times do Brasil nesta edição. Cada time tem seu processo interno para fechar contrato e estar dentro do game e isso foi trabalhoso. Contratamos algumas pessoas aqui no país para nos ajudar neste trabalho, pessoas que já tinham contatos com os times".
O executivo afirma que levar os times brasileiros para o resto do mundo será muito positivo, já que o público europeu acompanha o campeonato brasileiro. "O Brasil ganhou cinco Copas do Mundo e isso faz com que o futebol daqui seja muito conhecido. Com os times brasileiros no game, isso será mostrado em todo o mundo".
Fonte: G1

Um comentário:

  1. alguém poderia me explicar pra que servem os planet cards??

    ResponderExcluir